Prefeito João Altoé e Deputado Manato entregam Centro de Eventos da Comunidade de Paraíso

Aconteceu nesta sexta-feira (06/10), na comunidade de Paraíso, a entrega oficial do Centro de Eventos da comunidade de Paraíso, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Manato, e concedente do Ministério do Turismo, com apoio a projetos de infraestrutura de centros de eventos.

O Prefeito João Altoé agradeceu o Deputado Manato por mais esta conquista para a comunidade de Paraíso, que agora tem um lugar para realizar suas festas e eventos com área coberta, oferecendo mais qualidade e conforto para todos.

Estiveram presentes no evento, o Deputado Federal, Manato, o Deputado Estadual, Hudson Leal, Vereadores de Vargem Alta,lideranças políticas locais e de outros municípios, convidados e outros.

Data de Publicação: sábado, 07 de outubro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000