Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu comemoração ao Dia das Crianças

Neste ano, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, juntamente com as equipes do CREAS, CRAS e Abrigo Institucional “Glauber Coelho”, um evento em comemoração ao Dia das Crianças, que foi realizado nesta terça-feira (10), no Ginásio Poliesportivo de Vargem Alta, com início às 13 horas e encerramento às 16 horas.

O evento contou com a presença de muitas crianças, inclusive crianças e adolescentes usuários do CRAS, CREAS e do Abrigo Institucional. A programação do evento contou com a apresentação de capoeira, brincadeiras, música, pula-pula e lanche para os participantes (cachorro-quente, pipoca, refrigerante, suco, bolo, picolé e sacolinhas surpresas).

O objetivo do evento foi proporcionar um momento de lazer para as crianças e realizar uma homenagem pelo dia delas, comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro.

A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Gladstyne Marchezi Milholo Robles, agradeceu ao apoio de todos os envolvidos neste evento: a Gerente do CREAS, Ketyla Santos, a Gerente do CRAS, Andréia Bazoni Dillen e a Coordenadora do Abrigo Institucional “Glauber Coelho”, Maria Aparecida Souza Gaburo e suas equipes pela realização do evento.

Confira as fotos no link abaixo:

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000