CREAS de Vargem Alta realizou palestra "Higiene e Saúde"

No dia 10 de novembro de 2017, o CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social
realizou uma palestra para os usuários do serviço com o tema "Higiene e Saúde".

A palestra teve início às 13h30 e foi realizada na sede do CREAS.
A palestra foi ministrada pela Psicóloga e Assistente Social do CREAS, sendo abordados questões de higiene corporal, bucal, alimentar, dentre outros, e contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Gladstyne Marcheze Milholo Robles, e a gerente do CREAS, Ketyla Santos.

Ao final da palestra foram entregues kits de higiene para os participantes, contendo xampu, condicionador, creme hidratante, escova de dente, creme dental, sabonete, lixa de unha, cotonete, fio dental, absorvente, barbeador, pente e desodorante. Os participantes receberam também uma apostila contendo orientações sobre higiene pessoal.

Confira as fotos no link abaixo:

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000