Prefeito João Altoé visita obra da Creche de Jaciguá e cobra agilidade

Na tarde desta terça-feira (05/12), o prefeito João Altoé se reuniu com vereador, engenheiros e lideranças comunitárias para cobrar agilidade na execução das obras da creche no distrito de Jaciguá.

O Prefeito João Altoé pediu celeridade na construção para que a população possa desfrutar da instituição de ensino. Além disso, ele  também falou da importância da escola para as crianças de Jaciguá e de comunidades vizinhas, bem como de  seu compromisso com a educação dos munícipes.

Participaram da reunião  o engenheiro Geraldo Brunoro e os engenheiros da empresa Laccheng, responsável pela obra,
os representantes da comunidade, Cristóvão Agrizzi e Pedro De Angelli, o vereador Almezindo Betine e o Prefeito João Altoé.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000