Secretaria de Saúde de Vargem Alta realizou audiência pública de prestação de contas do ano 2017

A Prefeitura de Vargem Alta realizou na noite de quarta-feira (7), na Câmara Municipal, a Audiência Pública de prestação de contas referente ao ano de 2017.

A Audiência Pública, aberta a toda comunidade, Conselho Municipal de Saúde e vereadores teve o objetivo de apresentar os relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados dos serviços de Atenção Básica, Média e Alta complexidade, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

Atualmente a Saúde está superando grandes desafio, inúmeros herdados, o que exige muita estratégia, administração profunda e um modelo de gestão forte para dar dignidade e atender adequadamente a população da cidade.

Inúmeras Unidades Básicas de Saúde estão sendo construídas no município, a exemplo de Pedra Branca e Richimond, mais médicos estão sendo contratados e o destaque é o aprimoramento da gestão no Pronto Atendimento Octacílio Geraldo do Carmo com melhorias e aumento de serviços.

O Prefeito João Altoé, destacou que o ano de 2017 foi um ano de trabalho e equilíbrio financeiro e mesmo assim a saúde obteve diversas conquistas, com o objetivo de oferecer à Vargem Alta um atendimento digno, mas, segundo o Chefe do Executivo ele quer mais para o povo vargem altense.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de março de 2018

GALERIAS DE FOTOS