Secretaria de Assistência Social de Vargem Alta homenageia as mulheres

Para marcar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, promoveu no CRAS um encontro comemorativo.

O prefeito João Altoé, a secretária Gladstyne Robles, a assistente social Ignes Cereza , vereadores, equipes da secretaria participaram do evento.

João Altoé destacou a importância da mulher e o direito a igualdade de gênero com o homem, ressaltou que o sexo feminino está presente em incontáveis profissionais e ressaltou a participação expressiva nos quadros da prefeitura.

Gladstyne enfatizou a alegria de poder estar a frente da secretaria em momento tão especial que é o de reconhecer as mulheres em data tão significativa. Agradeceu o empenho de toda a equipe na organização do encontro.

A vargem altense Cléo Maria de Almeida, 84 anos, foi a grande homenageada. Ela que nasceu no Estado do Rio de Janeiro e com 15 dias de nascida veio para a cidade, teve sua história contada em texto e fotos com momentos marcantes de sua vida.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de março de 2018

GALERIAS DE FOTOS