Secretaria de Assistência Social de Vargem Alta homenageia as mulheres

.

08 de março de 2018 às 00h00.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, promoveu no CRAS um encontro comemorativo.

O prefeito João Altoé, a secretária Gladstyne Robles, a assistente social Ignes Cereza , vereadores, equipes da secretaria participaram do evento.

João Altoé destacou a importância da mulher e o direito a igualdade de gênero com o homem, ressaltou que o sexo feminino está presente em incontáveis profissionais e ressaltou a participação expressiva nos quadros da prefeitura.

Gladstyne enfatizou a alegria de poder estar a frente da secretaria em momento tão especial que é o de reconhecer as mulheres em data tão significativa. Agradeceu o empenho de toda a equipe na organização do encontro.

A vargem altense Cléo Maria de Almeida, 84 anos, foi a grande homenageada. Ela que nasceu no Estado do Rio de Janeiro e com 15 dias de nascida veio para a cidade, teve sua história contada em texto e fotos com momentos marcantes de sua vida.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.