Prefeitura de Vargem Alta inicia calçamento da rua da estação

21 de março de 2018 às 00h00.

Nesta manhã (21), o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, o vice prefeito Mirim, o secretário de obras Paulo Costa esteviveram com comerciantes, moradores, líderes comunitários, secretários  e vereadores na rua da Estaçäo para um café da manhã. O motivo deste encontro foi o anúncio da obras de drenagem e calçamento para a via.

Durante a reunião, João explicou que hoje mesmo é iniciada a obra de calçamento solicitada por moradores e comerciantes. Esclareceu que em algumas semanas as ruas do Estadio e do Cruzeiro começam a ser calçadas, aguardamos "o tempo firmar para evitar trastornos aos moradores com a posibilidade de chuvas fortes em duas areas de morro."

“Foram anos de espera, estou muito feliz de ver que o prefeito acolheu o pedido da população que agora terá o sonho realizado"disse Mirim. A comerciante Waldete Schiavo agradeceu em nome de todos os lojistas pela obra de infraestructura urbana para a cidade.

A populaçäo tem durante estes encontros matinais a oportunidade de conversar diretamente com o prefeito e secretário, expor suas opiniões, saber dos investimentos, obras que  serão realizadas e melhorias nas conunidades.