Prefeitura de Vargem Alta inicia calçamento da rua da estação

21 de março de 2018 às 00h00.

Nesta manhã (21), o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, o vice prefeito Mirim, o secretário de obras Paulo Costa esteviveram com comerciantes, moradores, líderes comunitários, secretários  e vereadores na rua da Estaçäo para um café da manhã. O motivo deste encontro foi o anúncio da obras de drenagem e calçamento para a via.

Durante a reunião, João explicou que hoje mesmo é iniciada a obra de calçamento solicitada por moradores e comerciantes. Esclareceu que em algumas semanas as ruas do Estadio e do Cruzeiro começam a ser calçadas, aguardamos "o tempo firmar para evitar trastornos aos moradores com a posibilidade de chuvas fortes em duas areas de morro."

 “Foram anos de espera, estou muito feliz de ver que o prefeito acolheu o pedido da população que agora terá o sonho realizado"disse Mirim. A comerciante Waldete Schiavo agradeceu em nome de todos os lojistas pela obra de infraestructura urbana para a cidade.

A populaçäo tem durante estes encontros matinais a oportunidade de conversar diretamente com o prefeito e secretário, expor suas opiniões, saber dos investimentos, obras que  serão realizadas e melhorias nas conunidades.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.