Prefeitura de Vargem Alta

Comunidades de Poço Dantas,São Manoel do Frade e Sossego recebem manutenção nas estradas

Nesta semana, a Secretaria de Obras de Vargem Alta está ,realizando manutenção nas estradas que ligam as comunidades de Poço Dantas, São Manoel do Frade e Sossego.

Estão sendo realizados os serviços de ensaibramento,patrolamento e bueiros para escoamento das águas das chuvas. Vale mencionar que estes serviços foram reivindicados pelo Vereador Marcos Moulon.

A Secretaria de Obras está trabalhando para garantir estradas de qualidade para todas as comunidades do município, prestando, assim, um serviço para que todos os munícipes possam transitar com conforto e segurança pelas vias.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de abril de 2018

GALERIAS DE FOTOS