Reunião de pais da EMEB "Pedro Milaneze Altoé"

Realizada na última quarta-feira (04/04), na quadra da escola, em São José de Fruteiras, a reunião de pais da EMEB "Pedro Milaneze Altoé", contou com uma palestra do promotor de Justiça de Vargem Alta, Dr.Daniel Novaes. No momento, foi abordada a importância da família no estudo dos filhos.

A reunião foi muito produtiva, pois, aproximadamente, 350 pais participaram da reunião. Além disso, a reunião contou com apresentações musicais com talentos da instituição de ensino.

Participaram da reunião o diretor da escola, Flávio Ferreira Barbosa,o Secretário Municipal de Educação, Pedro Altoé, o presidente da APDEC, Vanderlei Vanini, e o Vereador Dionísio Dezan.

Flávio Ferreira Barbosa, afirma que "nós da escola ficamos muito felizes com o grande número de pais que atenderam o nosso chamado. Isso é uma prova de que as pessoas ainda acreditam que a educação é um ótimo caminho para melhorarmos o nosso país", finalizou o Diretor da  EMEB "Pedro Milaneze Altoé.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de abril de 2018