Reunião de pais da EMEB "Pedro Milaneze Altoé"

06 de abril de 2018 às 00h00.

Realizada na última quarta-feira (04/04), na quadra da escola, em São José de Fruteiras, a reunião de pais da EMEB "Pedro Milaneze Altoé", contou com uma palestra do promotor de Justiça de Vargem Alta, Dr.Daniel Novaes. No momento, foi abordada a importância da família no estudo dos filhos.

A reunião foi muito produtiva, pois, aproximadamente, 350 pais participaram da reunião. Além disso, a reunião contou com apresentações musicais com talentos da instituição de ensino.
 
Participaram da reunião o diretor da escola, Flávio Ferreira Barbosa,o Secretário Municipal de Educação, Pedro Altoé, o presidente da APDEC, Vanderlei Vanini, e o Vereador Dionísio Dezan.
 
Flávio Ferreira Barbosa, afirma que "nós da escola ficamos muito felizes com o grande número de pais que atenderam o nosso chamado. Isso é uma prova de que as pessoas ainda acreditam que a educação é um ótimo caminho para melhorarmos o nosso país", finalizou o Diretor da  EMEB "Pedro Milaneze Altoé. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.