Inauguração de ampliação e revitalização da quadra de Fruteiras Nova

09 de abril de 2018 às 00h00.

O prefeito João Altoé entregou oficialmente ontem (8), à comunidade de Fruteiras Nova após o término do tradicional Torneio Entre Famílias promovido pela Associação Comunitária e Esportiva Beira Rio as obras de ampliação e revitalização da quadra poliesportiva da localidade.

Tiago Fassarella, secretário municipal de Turismo destacou a importância da obra ao possibilitar as atividades esportivas, além de servir a eventos culturais da comunidade.

A inauguração integra o calendário de obras de investimento no município de Vargem Alta. Apesar da crise financeira e de uma herança negativa que deixou sequelas para a cidade, a atual administração vem conseguindo através de um esforço hercúleo do prefeito João Altoé, economizar os recursos municipais para promover a melhoria da qualidade de vida.

Com investimentos que beneficiam todas as classes sociais e várias localidades João vem fazendo investimentos esperados há muitos anos, por exemplo, os calçamentos na sede do município que contemplam os moradores de quatro ruas e o anúncio de calçamento de cinco comunidades rurais.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.