Inauguração de ampliação e revitalização da quadra de Fruteiras Nova

O prefeito João Altoé entregou oficialmente ontem (8), à comunidade de Fruteiras Nova após o término do tradicional Torneio Entre Famílias promovido pela Associação Comunitária e Esportiva Beira Rio as obras de ampliação e revitalização da quadra poliesportiva da localidade.

Tiago Fassarella, secretário municipal de Turismo destacou a importância da obra ao possibilitar as atividades esportivas, além de servir a eventos culturais da comunidade.

A inauguração integra o calendário de obras de investimento no município de Vargem Alta. Apesar da crise financeira e de uma herança negativa que deixou sequelas para a cidade, a atual administração vem conseguindo através de um esforço hercúleo do prefeito João Altoé, economizar os recursos municipais para promover a melhoria da qualidade de vida.

Com investimentos que beneficiam todas as classes sociais e várias localidades João vem fazendo investimentos esperados há muitos anos, por exemplo, os calçamentos na sede do município que contemplam os moradores de quatro ruas e o anúncio de calçamento de cinco comunidades rurais.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de abril de 2018

GALERIAS DE FOTOS