Prefeitura entrega equipamentos de informática para o Conselho Tutelar de Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta através da secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na manhã desta sexta (13) entrega de equipamentos de informática para o Conselho Tutelar do município.

Alessandro Cláudio presidente do Conselho de direito da criança e do adolescente parabenizou a prefeitura pelas novas instalações e disse que o aparelhamento do Conselho contribui na melhoria do atendimento à população. Sabe das dificuldades que todas as prefeituras tem passado e mesmo assim a atual gestão tem na medida do possível investido no órgão. Disse que está sempre de portas abertas aos membros do Conselho.

João Altoé destacou a importância que os passos sejam dados e as conquistas aconteçam mesmo com as dificuldades financeiras do país. Ressaltou que a harmonia entre os setores da prefeitura é condição especial para as conquistas. "Para que a gente possa ser forte é preciso estar unidos. Se cada um colocar em sua imaginação que eu sou uma pessoa importante e somados a outras pessoas vamos fazer a diferença para Vargem Alta. Estamos trabalhando e avançando. Em breve o Conselho terá um kit com mais equipamentos. E preciso ter a consciência de nos ajudar-nos mutuamente”, ressaltou João

"Tenho ouvido e conversado com o Ministério Público e juiz e ouvido elogios as atividades do Conselho, Cras e Creas e se houve uma manifestação positiva deles é porque está na caminhada certa", concluiu.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de abril de 2018

GALERIAS DE FOTOS