Transporte universitário em Vargem Alta continua suspenso

O transporte universitário continua suspenso em Vargem Alta, em virtude do desabastecimento de combustível, ocasionado pela paralisação dos caminhoneiros. O serviço segue suspenso até que a situação se reestabeleça.

A prefeitura está mantendo prudência nos abastecimentos, devido à incerteza do fim do movimento e a dificuldade no transporte do combustível. Estão sendo priorizados os abastecimentos de serviços de emergência da secretária de saúde, ambulância, e atendimento de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e quimioterapia.

O transporte da rede municipal de ensino está operando normalmente, assim como a coleta de lixo. As demais secretarias estão em atendimento normal, mas os serviços que demandam de transporte estão em funcionamento racional.

Feira livre

Com relação a feira livre, informamos que os feirantes poderão receber os tickes do mês de maio na feira desta semana, sexta-feira, 01/06, para que os feirantes e servidores não sejam prejudicados.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de maio de 2018

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000