Unidade Móvel de Atendimento a Mulher esteve em Vargem Alta

No dia 04/06, a unidade móvel de atendimento a Mulher da Secretaria de Estado de Direitos Humanos esteve em Vargem Alta realizando uma ação de conscientização contra a violência da mulher e no seu empoderamento. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

No local, foram realizadas várias atividades como: palestra com a Enfermeira do ESF Michele Pacheco e com o Médico e Deputado Estadual Hudson Leal. Além das palestras teve minicurso de automaquiagem, aferição de pressão e assessoria jurídica e atendimento psicossocial.

A unidade móvel de atendimento às mulheres é espaço de interação entre sociedade civil e Governo, ampliando o alcance das políticas públicas e adequando-as a diferentes realidades. O serviço disponibilizado nos ônibus é de atendimento multidisciplinar.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de junho de 2018