Prefeito João Altoé participou da Sessão Solene de entrega da "Comenda do Estudante 2018" - PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

O Prefeito João Altoé participou da Sessão Solene de entrega da Comenda do Estudante, que aconteceu nesta quinta-feira (10/08), na Escola Municipal de Educação Básica "Pedro Milaneze Altoé", na comunidade de São José de Fruteiras.

Foram homenageados 32 alunos das diversas escolas de Vargem Alta.

A Comenda do Estudante tem como objetivo estimular o aluno a potencializar sua aprendizagem, despertar o espírito e o raciocínio na busca do conhecimento, além de mostrar horizontes para transpor nova etapa na vida estudantil e otimizar o aluno para as grandes conquistas acadêmicas.

Juntamente com o Prefeito, esteve presente os vereadores, Assis Calegari que atualmente responde pela Secretaria de Educação, familiares dos estudantes que receberam a comenda. Segundo João Altoé "esta iniciativa do legislativo municipal contribui para o despertar dos alunos na busca por novos conhecimentos. Esse homenagem faz com que os nossos alunos vislumbrem novas oportunidades".

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de agosto de 2018

GALERIAS DE FOTOS