Prefeitura de Vargem Alta

Prefeito participa de Assembleia de Gestão em Saúde

Na manhã desta terça feira (4), o Prefeito João Altoé e a Secretária Municipal de Saúde Ana Ignêz Cereza participaram da Assembleia Geral do Consórcio Público da Região Polo Sul – CIM Polo Sul, na cidade de Mimoso do Sul.

Entre várias outras pautas relacionadas à saúde dos municípios participantes do Consórcio, a principal delas foi a elaboração do orçamento do órgão para o exercício de 2019.

Segundo a Secretária de Saúde, Ana Ignêz Cereza, “a participação do Município de Vargem Alta no CIM – Polo Sul representa melhor acesso da população a diversos serviços de saúde, uma vez que entre muitas atribuições do Consórcio está a de integrar os municípios do Sul do Estado em busca da eficiência da gestão em saúde.”

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de setembro de 2018