SAAE amplia sistema de captação e distribuição de água em Vargem Alta

20 de setembro de 2018 às 00h00.

Para ampliar a captação e aumentar a produção e distribuição de água à população, o reservatório de Vargem Alta recebeu revitalização. A Estação de Tratamento de Água (ETA) passa a ter mais pressão  para atender as residências com maior elevação. A ação visa garantir o abastecimento na cidade.

Os serviços foram realizados com recursos próprios e executados pela equipe da autarquia. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto planejou e iniciou os trabalhos de melhorias e conservação de sua unidade na sede do município.

Inúmeras obras foram  feitas pelos próprios profissionais do SAAE, a partir de um novo modelo de gerenciamento formado pela atual administração para atender a essa necessidade.

“Essa é a prioridade do SAAE na nossa gestão, levar dignidade para a população. O trabalho que os servidores e a diretoria do SAAE  estão fazendo representa uma nova vida, uma nova realidade para nossos cidadãos que merecem ser beneficiados", disse o prefeito João Altoé.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.