Informações do Esporte em Vargem Alta

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes tem investido em várias modalidades esportivas, entre elas o Campeonato Municipal de Sinuca, Futebol Amador e a Bocha, além de ajudar nas atividades das Escolinhas de Futebol.

5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA

Iniciou dia 06 de outubro de 2018 o 5º Campeonato Municipal de Sinuca com 48 atletas amadores de Vargem Alta.

A forma de disputa do campeonato será mata-mata e tem previsão para a final dia 15 de dezembro.

CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR 2018

Liga De Esportes De Vargem Alta – LEVA com apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Alta inicia dia 12 de outubro o Campeonato Municipal Amador 2018, com o primeiro jogo entre Vargem Alta x Jacigua no Estádio Municipal Almiro Ofranti as 15:15 horas com o segundo quadro e 17:15 horas o primeiro quadro.

Sábado - Pedra Branca X Claros Dias – Estádio Municipal Almiro Ofranti as 14 horas com  o segundo quadro e 16 horas o primeiro quadro.

sábado - Ayd x Castelinho – Estádio de Fruteiras as 14 horas com o segundo quadro e 16 horas o primeiro quadro.

Domingo - Beira Rio X Vila Maria – Estádio de Beira Rio as 14 horas com o segundo quadro e 16 horas o primeiro quadro.

12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2018

Terminou na última sexta feira 05/10 a fase de grupos do 12º Campeonato Municipal de Bocha 2018 onde ficarão definidos as quatro equipes classificadas de cada chave, desta forma seguiremos com para a fase de mata-mata.

ESCOLINHAS DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO

Enquanto isso segue a todo vapor as escolinhas de Futebol Associação Projeto Capivara Esporte e Vida – APROCEV, Escolinha de Futebol do Arizinho na sede e a Escolinha de Futebol “Craques do Amanhã” de Fruteiras Nova que também está disputando a copa renascer, todas recebendo Cooperação Financeira com a Prefeitura Municipal de Vargem Alta.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de outubro de 2018

GALERIAS DE FOTOS