Secretaria Municipal de Educação divulga datas de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Educação

24 de outubro de 2018 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação de Vargem Alta divulgou as orientações para a realização de matrículas e rematrículas nas escolas municipais para o ano letivo de 2019.

As normas fazem parte da Portaria, que determina que o período de 5 a 9 de novembro para rematrículas e de 19 a 23 de novembro para novas matrículas.

Vale lembrar que, deverão ser realizadas no horário de funcionamento das escolas.

A rematrícula deverá ser confirmada pelo pai ou responsável, ou pelo aluno maior de idade, conforme período estabelecido na portaria e de acordo com a organização da Unidade Escolar, devendo ser registrada na ficha de matrícula.

Para efetivação da matricula é necessário apresentar certidão de nascimento, histórico escolar/ficha de transferência, cartão de vacinação e comprovante de residência.Lembrando que a matrícula é obrigatória para crianças acima de 04 anos.

Abaixo segue na íntegra a Portaria que dispõe das matrículas e rematrículas, juntamente com o edital e a ficha de inscrição.

Clique aqui e confira na íntegra: http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/diario_oficial/edicao-1131-1539978835.pdf