Prefeitura de Vargem Alta

Vargem Alta recebe veículo zero quilômetro

O Município de Vargem Alta, juntamente com outros municípios capixabas, receberá um veículo para apoiar as ações do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

A entrega oficial aconteceu no último dia 6, em Brasília, e foram contemplados os municípios cadastrados e que cumpriram todos os requisitos exigidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

O veículo será recebido pelo Município e repassado a Associação Pestalozzi de Vargem Alta, em atendimento a solicitação do Deputado Federal Lelo Coimbra.

Com essa conquista a Associação Pestalozzi poderá oferecer seus relevantes serviços com mais eficiência e a Prefeitura de Vargem Alta reforça seu compromisso de ser parceira das instituições que promovem a inclusão e a melhoria da qualidade de vida da população.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de novembro de 2018