Final do Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta acontece nesta sexta-feira (30), em Jaciguá

O Campeonato Municipal de Bocha, promovido pela Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, terá na próxima sexta feira (30) a disputa da grande final, em jogo que será disputado na Raia do Bar da Lucia no distrito de Jaciguá.

O Campeonato começou no inicio do mês de agosto deste ano, e contou com a participação de 14 equipes, reunidas em duas chaves. Foram vários jogos disputados até a definição dos finalistas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, os troféus e as premiações já estão preparados para serem entregues às equipes.

A disputa pelo primeiro lugar acontece às 18h30, e a partida será entre Prosperidade x União Serrana (Jaciguá). A terceira colocação ficou com a equipe de Jaciguá Esporte Clube x Paraíso.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de novembro de 2018