João Altoé retorna das férias e reassume a Prefeitura de Vargem Alta

O prefeito João Altoé retornou das férias e reassumiu a Prefeitura de Vargem Alta na manhã desta sexta-feira (01). O cargo estava sendo interinamente exercido pelo vice-prefeito, Almiro Ofranti Filho, “o Mirim”.

Durante o período de férias do João, o Vice-Prefeito realizou varias ações em benefícios da população, dentre elas, serviço de lavagem com o caminhão pipa no período noturno, na Sede e uma atenção especial nas estradas do interior do Município.

Depois de 30 dias de férias, João Altoé ressaltou que volta com muita energia, e dará um “Choque de Gestão” à frente do Executivo Municipal. “Já começarei os trabalhos com reuniões com os secretariados, pois nossa preocupação é atender bem a população. Independente das dificuldades que surgem, o importância é focar no trabalho”.

“Estamos em um período em que os municípios enfrentam uma crise econômica, porem uma coisa é certa, nós estamos mantendo firmes na evolução do nosso governo, e desempenhando uma gestão com muitas conquistas”, completou Altoé.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019