Transparência: Moradores de Vargem Alta têm nova ferramenta de comunicação com a Prefeitura

05 de fevereiro de 2019 às 00h00.

No intuito de proporcionar transparência a todos os atos do executivo e diminuir a distância entre a Prefeitura e os cidadãos, e ainda incentivando a participação popular, a assessoria de Comunicação lançou, nesta semana, a página oficial da Prefeitura de Vargem Alta no Twitter.

Além do site oficial da Prefeitura e da página no Facebook (Fanpage), rede social mais utilizada no Brasil, outro canal já está sendo utilizados no ambiente digital, como o Instagram. Nas páginas, por exemplo, a população poderá acompanhar avisos importantes e ações de todos os setores da administração.

A assessoria de Comunicação informa que com essas ferramentas, permite aos cidadãos acompanhar e avaliar serviços da Prefeitura e propor soluções para a cidade, e cobrando do poder público, porem também dividindo responsabilidades.

“Ao apresentar os seus atos e resultados, a Administração demonstra o compromisso com uma gestão pública transparente e democrática. Sempre foi objetivo do prefeito João Altoé, de aumentar ainda mais o controle e facilitar a localização de serviços e informações específicas, e apresentar ainda mais a transparência do Município”, informou o assessor de Comunicação, Julimar Paiva.

 

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.