Prefeitura de Vargem Alta anuncia investimentos em Saúde

15 de fevereiro de 2019 às 00h00.

As ordens de serviços foram emitidas para a execução de remanescente de obra na Unidade de Saúde “Jerônimo Ribeiro”, na sede do município.

No final do ano passado a empresa responsável pela obra de reforma e ampliação da unidade pediu a rescisão do contrato. Por esse motivo, a Prefeitura de Vargem Alta firmou contrato com a empresa segunda colocada na licitação para a execução de cerca de 10% de remanescente de obra na Unidade de Saúde, investimento de R$ 74.640,30 e Unidade Odontológica com investimento de R$ 18.871,48.

Essas obras ficarão a cargo da empresa C Z Sul Capixaba Ltda – ME e o prazo para a conclusão dos serviços é de 5 meses.

Segundo o Prefeito João Altoé, “com essa contratação pretendemos resolver de vez a situação dessa obra que se arrasta desde 2016. Hoje a Unidade de Vargem Alta funciona em local improvisado, com condições limitadas para o trabalho dos profissionais da saúde e pouco conforto para a população. A saúde é prioridade e nós vamos continuar investindo para cuidar cada vez melhor do povo vargem altense”. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.