Comitiva de Vargem Alta vai a Brasília buscar emendas parlamentares para o município

08 de outubro de 2021 às 00h00.

Uma comitiva de Vargem Alta, liderada pelo prefeito Elieser Rabelo, e composta pelo assessor jurídico da Prefeitura, Anderson Deprá, e os vereadores, Wallaci Pizetta, Ikinho Fávero, Rivelino Rosa e Almezindo Betini, esteve esta semana em Brasília dialogando com deputados e senadores da bancada capixaba em busca de emendas parlamentares que atendam o município.

A comitiva chegou a capital federal na última quarta-feira (06) e retorna ao município nesta sexta-feira (08).

As agendas foram de muito diálogo com parlamentares de diversas correntes políticas, incluindo a apersentação de projetos que atenderão as demandas de várias comunidades de nosso município.

O prefeito Elieser Rabello comentou a viagem e afirmou a positividade da ação. “Nesta semana tivemos a oportunidade de conversar com quase todos os parlamentares da bancada capixaba em Brasília, onde pudemos apresentar nossas propostas para emendas parlamentares que atenderão a população de Vargem Alta. A receptividade dos parlamentares para com a comitiva de nosso município foi muito boa e acreditamos que até o ano que vem muitos recursos virão para o nosso município”, disse Rabello.