Educação de Vargem Alta abre processo seletivo para profissionais da Rede Municipal

28 de outubro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou no Órgão Oficial do Município, n° 1.759, nesta terça-feira (26), que estão abertas as inscrições para seleção de professores habilitados e fonoaudiólogos, em caráter temporário, para atuação na Educação Básica, inclusive em composição de cadastro reserva.

O edital para o processo seletivo simplificado de nº 068/2021, foi divulgado na página 03 do documento e tem por objetivo selecionar fonoaudiólogo e professores da educação das áreas de arte, ciências, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, educação física, ensino religioso, profissionais do magistério para atuarem no anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano), escola do campo, escola quilombola, educação infantil, escola quilombola, instrutor de libras, professor do sistema braile, salas de AEE, tradutor intérprete de libras. inspetor escolar, psicopedagogo e função pedagógica.

Cabe destacar, que o edital publicado permite aos interessados a realização de 02 (duas) inscrições e, ainda, opção pela escolha de modalidades, tais como Escola do Campo e Escola Quilombola, conforme disposto na Resolução CNE/CEB Nº 8, de 20 de novembro de 2012.

A Prefeitura salienta a importância da leitura integral do edital para conhecimento das regras e atenção às datas estabelecidas.

Interessados devem preencher a ficha padrão (ANEXO II do presente edital), com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nela solicitados, reunindo toda a documentação necessária em envelope lacrado, a ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021, no horário de 08 às 16 horas.

Informamos aos candidatos que atuam ou atuaram na Prefeitura de Vargem Alta, que será aceita declaração de vínculo de trabalho expedida pelo setor de Recursos Humanos, podendo ser solicitada através do telefone (28) 99956-3044.

Acesso o edital clicando aqui.