A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta realizará nos dias 01 e 02 de abril, mutirão para vacinação contra Covid-19 para crianças acima de 05 anos receberem a primeira e segunda dose, e idosos a partir de 60 anos para receberem a quarta dose, para quem já cumpriu o intervalo de 90 dias desde que tomou a terceira dose.
Além de crianças e idosos, também haverá vacinação para todos os públicos que estejam com a vacinação atrasada, dose 1 e dose 2.
A ação acontecerá das 08h00 às 12h00, nas unidades básicas de saúde de Vila Maria, São José de Fruteiras, Capivara, Jaciguá, Prosperidade, Richimond, Belém e Vargem Alta.
Para receber a vacina, é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, levar documento com foto, cartão de vacinação, CPF ou cartão do SUS e laudo médico.
A imunização no município segue rigorosamente o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e será ofertada a vacina Pfizer Pediátrica para as crianças.
A Prefeitura reforça para que a população continue com a utilização de máscaras, higienização das mãos e faça o distanciamento social.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais