Prefeitura desmente informações dadas pela Deputada Federal Soraya Manato sobre o Hospital Padre Olívio

07 de abril de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta vem a público desmentir as informações dadas pela Deputada Federal Soraya Manato, que em vídeo criticou o Município pela perda de emenda parlamentar de destinação ao Hospital Padre Olívio.

Esclarecemos que no dia 08 de dezembro de 2021, o Município recebeu informações que a deputada disponibilizaria uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para repasse ao HPO. Enviamos ofício, com as informações solicitadas para seu gabinete, seguindo as orientações, mas nenhum valor foi disponibilizado. Deixamos claro que nenhum recurso foi enviado para a Prefeitura de Vargem Alta.

Informamos ainda que o Município não está organizando nenhuma audiência pública para fechamento do hospital, pelo contrário, sempre buscamos o diálogo conforme já publicado em nota oficial, disponível no site da prefeitura.