Representantes de Vargem Alta participam do 25º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Estado - Fesmad

04 de maio de 2022 às 00h00.

Nesta quarta-feira, dia 04 de maio, o secretário municipal de Administração de Vargem Alta, Berg Silva, juntamente com a procuradora geral do Município, Paula Sartório, e a servidora Railen Gomes Pena Sartório, participaram da 25ª edição do Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo (FESMAD-ES), realizado no Hotel Bourbon Residence, em Camburi, Vitória, para debater sobre boas práticas em Administração Pública.

O Fesmad visa à integração dos municípios e seus gestores, com o objetivo de promover o intercâmbio de boas práticas para a melhoria da eficiência e da qualidade dos serviços públicos e garantia da efetividade na aplicação dos recursos, fortalecendo valores como a transparência, a ética e o foco da Administração Pública nas necessidades da sociedade.

Para o secretário de Administração, a participação no Fórum é uma oportunidade de reunir os representantes do executivo de todos os municípios do estado para discutir melhorias na gestão de suas cidades. “Buscamos sempre participar da Fesmad, para procurar fomentar a iniciativa no aprimoramento de mecanismos de uma gestão mais eficiente, por meio de metodologias diretivas e estratégicas, que visam buscar soluções e práticas capazes de produzir melhores resultados na Administração Pública”, afirmou Berg.

O Fórum teve apresentações, palestras, debates e troca de experiências sobre temas como saúde e segurança do trabalho para o Ente Público no E-social e o cumprimento da LGPD, informações básicas para as remessas de dados do CidadES Contratação e nova lei de licitações.

O Fórum tem como objetivo reunir representantes do executivo de todos os municípios do Espírito Santo para discutir melhorias na gestão de suas cidades. Fomentando iniciativas que favoreçam ao aprimoramento dos mecanismos de gestão existentes, bem como metodologias diretivas e estratégicas, em busca de soluções, práticas, implementáveis, definitivas, capazes de produzir resultados satisfatórios e eficazes na gestão dos municípios.