Representantes de Vargem Alta participam do 15º Seminário Capixaba de Previdência

27 de maio de 2022 às 00h00.

O tradicional Seminário Capixaba de Previdência da Associação Capixaba dos Institutos de Previdências (ACIP) está na sua décima quinta edição, e acontece entre os dias 25 e 26 de maio de 2022, em Guarapari.

Representam a cidade no evento, a procuradora geral do município, Paula Sartório dos santos Paiva, a diretora do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Vargem Alta, Loraine Fardin, a assessora administrativa da Procuradoria Municipal, Ana Júlia Turini Rossetto, as conselheiras, Luciana Grillo Ferreira, Leonice Bárbara Favoro, Ule Estefanio Pim, Cintia Lourenço Fabre, a assessor de benefícios e compensação previdenciária, Hellen Bruna D. Scaramussa, e  a assessora de Contabilidade e finanças do Ipreva, Gizela Maria Paresqui.

O objetivo do encontro é proporcionar atividades de intercâmbio e capacitação técnico-profissional, por meio de debates, visando aprofundar questões atuais da agenda previdenciária.

Importantes assuntos relativos ao cenário atual da previdência e à gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) estão sendo debatidos, como os impactos nos RPPS's e atuação dos conselhos na proteção, gerenciais relevantes sobre os planos de custeio adotados e impactos fiscais para os entes públicos, pró-gestão - implantação e reflexos nas atividades dos RPPS`s, o registro contábil das variações dos investimentos e as repercussões orçamentárias/financeiras nos RPPS`s e cenário econômico e oportunidades de investimentos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.