Escola Estadual de Vargem Alta é a 3º melhor do Estado

27 de maio de 2022 às 00h00.

A Escola Estadual de Ensino Médio Guilherme Milaneze, do distrito de São José de Fruteiras, em Vargem Alta, obtém ótimos resultados no Indicador de Desenvolvimento das Escolas Estaduais (IDE) divulgado pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu) na última semana, sendo classificada como a 3ª melhor escola estadual do Estado.

O resultado obtido foi realizado por meio de avaliações dos critérios que estabelecem o valor do Indicador de Desenvolvimento das Escolas Estaduais (IDE) e do Índice de Merecimento da Unidade (IMU). A Portaria 113-R, contendo as notas de avaliação dos estabelecimentos educacionais, foi publicada no dia 16 de maio pelo Secretário de Estado da Educação, Vitor Amorim de Ângelo.

A diretora da escola, Rosiane Dalfior Dalcin Pin, falou do empenho dos profissionais da unidade para chegar a esta colocação. “Mesmo compartilhando o prédio com a prefeitura, dividindo espaços em comum, o comprometimento de toda a equipe e parceria da comunidade do entorno, dá a esta unidade escolar excelentes resultados na aprendizagem”.

Essa portaria, substitui a outra, baseada na Lei Complementar nº 504, de 20 de novembro de 2009, publicada em 23 de novembro de 2009 no Diário Oficial do Espírito Santo, que institui a Bonificação por Desempenho no âmbito da Secretaria de Estado da Educação, alterada pela Lei Complementar nº 887, publicada em 05 de abril de 2018, e pela Lei Complementar nº 967, publicada em 18 de junho de 2021.

A nova portaria, publicada recentemente, estabelece o valor do Indicador de Desenvolvimento das Escolas Estaduais do Espírito Santo (IDE) e do Índice de Merecimento da Unidade (IMU), para cada unidade escolar, Superintendência Regional de Educação e para a Unidade Central da SEDU, que servirão de base para a apuração do Critério Coletivo para fins de Bonificação por Desempenho no ano de 2021.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.