Vai começar o 15º Campeonato de Bocha de Vargem Alta 2022

30 de junho de 2022 às 12h58.

Na próxima sexta-feira, dia 01 de julho, inicia o 15º Campeonato de Bocha de Vargem Alta, edição 2022, competição realizada pela Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (SECTUR).

Este ano serão 20 equipes reunidas em duas chaves participando da competição. As equipes são formadas por no máximo dez jogadores e não há limite de idade. Os oitos primeiros colocados de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

O Grupo A é formado pelas equipes: União Serrana, Unidos de São João, Santa Barbara, Unidos de Ribeirão, Prosperidade, Paraíso Serrano, Amigos da Bocha, Claros Dias, Amigos de Jaciguá e Vargem Alta. Já no grupo B, estão os times: Unidos de Departamento, Bar do Zé Gago, Lanchonete Bom Gosto, Amigos do Thomazini, Amigos de Pombal, Unidos do Piraí, Unidos de Capivara, Barlez, Unidos do Beira Rio e Unidos de Ubá.

A premiação total é de R$ 3 mil reais, sendo R$ 1.800,00 mais um jogo de bolas de massa para o time campeão, R$ 900,00 para o segundo lugar e R$ 300,00 para o terceiro colocado.

Clique aqui e confira a tabela completa dos jogos do primeiro turno.

Tabela da 1ª rodada:

Horário dos jogos: 19 horas