Prefeitura abre inscrições de expositores da economia local para participar do 11º Caipirão nas Montanhas

11 de agosto de 2022 às 18h14.

A Prefeitura de Vargem Alta abriu seleção para os expositores que desejam participar do 11º Caipirão nas Montanhas, que ocorre entre os dias 26 e 28 de agosto. A inscrição tem por objetivo a seleção de expositores, com suas respectivas produções, para ocupação de espaço de divulgação e comercialização de produtos do artesanato e da agricultura familiar/agroindústria durante o evento.

Além de shows, o 11º Caipirão nas Montanhas contará com a feira de artesanato e agricultura familiar.

Serão 20 espaços com tamanho 3 x 3, distribuídos pelos selecionados por ordem de inscrição e que obedeçam aos critérios, sendo eles:

Para participar da categoria Artesanato é necessário:

- Ser MEI e estar com CNPJ ativo ou Carteira de artesão;

- Ser morador do Município de Vargem Alta;

Link de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNsfjW9sX3DiWtBeNUY7WbxGlHM6PhLLs-68l7E2cUjVoFvg/viewform

Para participar da categoria agroindústria / agricultura familiar é necessário:

- Ser morador do Município de Vargem Alta

- Inscrição Municipal de Produtor Rural ou cartão do CNPJ ativo;

Link de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfs9xBXOAV8O9VGl6trAev1IAdsAQTWTP8Ben9LvO2_0mja_w/viewform

O horário de funcionamento da feira será divulgado posteriormente pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta no momento da divulgação da lista definitiva.

As inscrições se iniciam no dia 12 de agosto e vão até o 17 de agosto de 2022, apenas pelo preenchimento do formulário.

Os suplentes serão chamados em ordem em caso de desistência.