Shows, palestras, espaço kids e muita comida boa: confira a programação completa do 11º Caipirão nas Montanhas, em Vargem Alta

18 de agosto de 2022 às 18h13.

Está chegando a hora de Vargem Alta sacudir ao som da moda de viola e dos saborosos produtos da agroindústria e agricultura familiar do município.

O 11º Caipirão nas Montanhas ocorre de 26 a 28 de agosto e terá atrações para toda a família, com destaque para o show Zé Geraldo, no sábado (27).

Mais de 20 expositores irão ofertar tudo de melhor que a agroindústria e a agricultura familiar do município produz. Cervejas artesanais, doces, produtos caseiros, artesanato e muito mais.

Um auditório será destinado a palestras sobre as potencialidades do agroturismo local e de toda a biodiversidade preservada da Cidade das Águas e do Verde.

Venha curtir o friozinho gostoso da Suíça Capixaba com toda segurança e comodidade. Com espaço kids para a criançada e muitas opções para os adultos.

Confira a programação completa:

26/08 (Sexta-feira)

18h00 - Abertura Oficial

Show com Welton Dias

21h00 - Show com a Banda Chem-en-em

23h00 - Show com Paula Neves

27/08 (Sábado)

09h00 - Apresentação do Plano de Mídia de Turismo para o município, pelo Convention Montanhas Capixabas Visitors e Bureau

10h00 - Palestra com o tema Caso de Sucesso: Rota do Empoçado de Afonso Cláudio - ES, com a participação de empreendedores e secretaria de Turismo de Afonso Cláudio

11h00 - Palestra com o tema Turismo x Biodiversidade, com o secretário municipal de Meio Ambiente, Helimar Rabello

12h00 - Moda de Viola com Luciano Daré

14h00 - Show com Maestro Jorginho

16h00 - Apresentação Cultural de Caxambu de Pedra Branca

17h00 - Apresentação de quadrilha

18h00 - Moda de Viola com André Matos e Beto Calil

20h00 - Banda Versão Pirata com As Profecias de Zé Ramalho e Raul Seixas

22h00 - Show Nacional com ZÉ GERALDO

28/08 (Domingo)

11h00 - Show com Lindomar e Zé da Silva

13h00 - Show com a Banda Sol Maior

15h00 - Show com Preguinho e Seus Teclados

17h30 - Show com Trio Fulora

20h00 - Show com a Banda Forró Numa Boa

Local: Parque de Exposições Lair Alvarenga

Entrada: Franca

Você não vai perder, né?! Nos vemos lá!

O Caipirão Nas Montanhas é realizado pela Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, e conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau.