Vargem Alta realizará 2ª Caminhada da Independência no dia 7 de setembro: saiba como se inscrever

22 de agosto de 2022 às 12h36.

Em comemoração ao Dia da Independência, 07 de setembro, feriado nacional, que este ano completa 200 anos, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte realizará a 2ª Caminhada da Independência.

O local escolhido será a região de Richimond e São Carlos, onde se tem um visual lindo das montanhas capixabas e de muita natureza.

A caminhada tem um trajeto de 10 quilômetros. O percurso inicia na comunidade de Richimond, passando pela propriedade de Domingos Ardisson e segue em direção a São Carlos, com parada no mirante que tem uma vista privilegiada do Forno Grande, e termino no Sítio San Carlos.

Percurso:

Quem quiser conhecer o trajeto pode acessar o wikiloc que mostra todo o percurso: https://pt.wikiloc.com/trilhas-carro/trilha-sao-carlos-108987839

Inscrições no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeN2eOpjyFVPzxZirk2Ji5NmasCususb34zfGRY0xB0_yuWrw/viewform

Vagas: Limitadas

Grau de dificuldade: Alto

Distancia: Aproximadamente 10 km

Ponto de Concentração/Embarque: Ginásio Municipal "Jair Rodrigues de Castro", Avenida José João Sartório (Av. Beira Rio), s/n, Centro.

Horário de Café da manhã: 7h30

Horário de Saída: 08h00

O ônibus sairá do Ginásio Municipal indo até as proximidades da Igreja Católica da comunidade de Richimond.