Prefeitura apresentará cumprimento de metas fiscais em audiência pública na próxima quinta-feira (29)

26 de setembro de 2022 às 15h03.

A Prefeitura de Vargem Alta realizará Audiência Pública na Câmara dos Vereadores para apresentar informações relativas ao cumprimento de Metas Fiscais da municipalidade. O evento será realizado no dia 29 de setembro, às 15 horas.

Os dados, que correspondem ao 2º quadrimestre de 2022, serão submetidos à avaliação da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas do Poder Legislativo.

O secretário de Finanças, Emerson Souza, apresentará o comparativo da receita prevista e da receita arrecadada até o mês de agosto de 2022, com os principais itens que compõem a arrecadação municipal e os valores arrecadados.
Dados contábeis também serão apresentados pelo Secretário como a despesa por categoria econômica, comparando a despesa orçada com a realizada e seus valores liquidados no exercício de 2022, Despesa de Pessoal, Dívida Consolidada, Operações de Crédito, Resultado Primário e Resultado Nominal com o percentual executado no 2º quadrimestre, além do o percentual de aplicação anual em Educação e Saúde no 2º quadrimestre e o percentual de gasto com pessoal.

A realização da audiência atende ao disposto no artigo 9º da LC 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), no inciso 1º, do artigo 166, da Constituição Federal e nas normas do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).

Ao realizar a audiência, a Prefeitura de Vargem Alta não somente atende a legislação, como também deixa claro o compromisso do Governo Municipal com a transparência da gestão.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.