Semifinais e Final do 8º Campeonato de Sinuca de Vargem Alta acontecem neste sábado (05)

31 de outubro de 2022 às 14h48.

As semifinais e final do 8º Campeonato Municipal de Sinuca de Vargem Alta, acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Fruteiras Nova, no próximo sábado (05), a partir das 19h00. Todo o lucro do evento será revertido a reforma da Igreja Matriz Imaculada Conceição.

Na semifinal, disputaram os atletas Sebastião Domingos contra Nerino Pola e Lucas Câmara contra Renan Pin. Os vencedores do confronto se enfrentarão na final, que acontecerá no mesmo dia, além da disputa do terceiro lugar. Ao todo, nesta edição, 56 competidores entre 13 bares do município, participaram da competição organizada pela Liga do Sinuca do município, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

Após o evento haverá show com Wanderson Pazeto, que promete animar as torcidas nos jogos das semifinais e finais. Haverá também, serviço de lanchonete, vendendo comidas e bebidas.

A entrada será 1kg de alimento, que será doado para as famílias carentes de Vargem Alta.

O presidente da Liga de Sinuca de Vargem Alta, Vanderlei Vanini, convida a todos para participarem deste momento de alegria, onde será consagrado o vencedor do campeonato de sinuca de 2022.

O campeonato acontece no município desde de 2014.