Domingo (19) em Vargem Alta terá música, festa e solidariedade em Campanha de Adoção de Animais Resgatados

16 de novembro de 2023 às 17h15.

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a Praça Alberto do Carmo, no centro de Vargem Alta, será palco de um evento especial que envolve música, festa e solidariedade. A Associação Protetores por Amor convida toda a população para participar da campanha de adoção de animais resgatados.

A Prefeitura de Vargem Alta é parceira da Associção em prol do bem-estar animal e do controle de zoonoses no município. Em julho de 2023 foi firmado um importante convênio que estabelece a castração de 120 cães e gatos de rua por ano, em conformidade com a política municipal de proteção e controle populacional de animais, imposta pela Lei 1.401, de 29 de agosto de 2022.

O convênio, estabelecido como um Termo de Fomento de Cooperação Financeira, busca controlar o aumento da população de animais abandonados, promovendo um ambiente mais seguro e saudável para todos. Além disso, viabiliza a disponibilidade desses animais para adoção consciente, contribuindo para mudar suas histórias e proporcionando-lhes um lar amoroso.

A Tarde de Amor começa às 14h horas e haverá apresentação da diretoria da associação, comida, bebidas e muita música boa com o show de Ronnie Silveira.

Toda a arrecadação será revertida em doação para a Associação Protetores por Amor, fortalecendo ainda mais esta nobre causa.

Traga sua família e venha contribuir para este projeto que, além de resgatar animais, também busca transformar suas histórias e proporcionar aos nossos amigos de quatro patas um futuro repleto de carinho e cuidado. Sua presença faz toda a diferença!

Tarde de Amor - Campanha de Adoção de Animais Resgatados

Data: 19 de novembro - Domingo