Prefeitura de Vargem Alta reabre edital de seleção pública para patrocínio de eventos

10 de abril de 2024 às 15h24.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, anunciou na última quinta-feira (04) a reabertura do edital para o processo de seleção de propostas visando a obtenção de patrocínio no ano de 2024.

Os envelopes para este Chamamento Público serão recebidos no período de 08 a 30 de abril de 2024, no horário de 08 às 16 horas, devendo ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, localizada no Estádio Municipal Almiro Ofranti, Av. Tuffy David, 336-550, Centro, Vargem Alta.

De acordo com o edital, as ações ou atividades relacionadas a eventos esportivos e de lazer serão contempladas pelo patrocínio, promovendo a inclusão e voltadas para a promoção da qualidade de vida. Estes eventos deverão ser realizados até novembro de 2024.

O objeto deste edital abrange a seleção de propostas para a obtenção de patrocínio a eventos de caráter esportivo, cultural e de lazer, a serem realizados no município de Vargem Alta até dezembro de 2024. É importante destacar que a cota de patrocínio não está vinculada ao valor solicitado pelo interessado, podendo a prefeitura conceder uma cota menor ou igual ao pleiteado na proposta, dentro dos limites estabelecidos no Termo de Referência.

O credenciamento terá validade até 31 de dezembro de 2024, sendo improrrogável. Os interessados em participar desse processo podem acessar o edital clicando [aqui]

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Vargem Alta em promover e apoiar eventos que enriqueçam a vida cultural e esportiva da comunidade local, incentivando a participação ativa e o desenvolvimento dessas atividades ao longo do ano de 2024.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.