Pesquisa de satisfação dos serviços públicos municipais prestados pela Prefeitura de Vargem Alta

07 de maio de 2024 às 16h21.

A Prefeitura de Vargem Alta está empenhada em ouvir a voz da comunidade e melhorar constantemente os serviços oferecidos à população. Com esse objetivo, foi lançada a pesquisa de satisfação dos serviços públicos municipais, abrangendo o primeiro quadrimestre de 2024. Esta iniciativa visa estabelecer um canal direto de comunicação com os moradores, permitindo que expressem suas opiniões e contribuam para a construção de uma administração municipal mais eficiente e focada nas reais necessidades dos cidadãos.

A pesquisa de satisfação está acessível no site oficial da Prefeitura de Vargem Alta e consiste em um questionário abrangente, composto por 19 perguntas que abordam diferentes aspectos dos serviços oferecidos pela municipalidade. Desde a coleta de lixo domiciliar até o atendimento nas unidades de saúde, passando pela infraestrutura das escolas e a qualidade da iluminação pública, todos os aspectos essenciais são contemplados.

A intenção é que os munícipes avaliem cada um dos itens propostos e forneçam suas percepções sobre a qualidade dos serviços prestados. As respostas serão meticulosamente computadas e analisadas pela equipe responsável, visando identificar pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias. Com base nessas informações, serão desenvolvidas estratégias para aprimorar e aperfeiçoar as ações da prefeitura, sempre em sintonia com as demandas da comunidade.

A participação ativa da população é crucial para o sucesso desta iniciativa. Afinal, são os moradores de Vargem Alta que vivenciam diariamente os serviços públicos oferecidos pela prefeitura, e suas opiniões são valiosas para orientar as decisões administrativas. Portanto, todos os moradores são convidados a acessar o link da pesquisa de satisfação e contribuir com suas avaliações.

Sua opinião é fundamental para o desenvolvimento do município e para o aprimoramento dos serviços prestados pela prefeitura. Não deixe de participar! Acesse o link abaixo e faça sua parte:

Clique aqui para acessar a pesquisa de satisfação.

Junte-se a nós na construção de uma Vargem Alta cada vez melhor para todos os seus cidadãos.

RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2024