Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
O atendimento presencial é realizado na sede da Prefeitura de Vargem Alta, localizada à Rua Zildio Moschen, nº 22, Centro, 29295-000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às às 17h00.
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (28) 3528-1900, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Vargem Alta, disponível nesse link.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais